Novas

Canal de atendimento (Central de Ajuda + Chatbot)

Todo mundo tem dúvidas. Mas as coisas se tornam bem mais simples se você conseguir esclarecer essas dúvidas rapidamente. Por isso, conte com a nossa Central de Ajuda e o Chatbot!

 

Algo não está funcionando? Não sabe dizer se fez alguma coisa errada? Não tem certeza como resolver um problema? Você não está sozinho… É normal nos sentirmos um pouco perdidos às vezes ao tentarmos procurar ou configurar alguma coisa.

Mas para você conseguir resolver esses problemas rapidamente, é só acessar a Central de Ajuda ou o nosso Chatbot.

central-ajuda-zap


Perguntas frequentes

Uma das grandes vantagens da nossa Central de Ajuda é que ela disponibiliza uma série de perguntas e respostas de antemão aos nossos usuários. Por meio dela, é possível resolver seu problema facilmente.

Acesse “Central de Ajuda” no topo da página do nosso portal. Em “Perguntas Frequentes” veja se encontra a resposta para sua pergunta.

central-ajuda-zap

Nova Central de Ajuda

O mais fantástico é que foi totalmente reformulada com a nossa equipe de UX e especialmente segmentada, com duas seções no topo da página para guiar cada perfil de usuário:

central-ajuda-zap

Agora a nova Central de Ajuda conta com mais de 2 mil perguntas e respostas que estão sendo atualizadas diariamente! Você vai encontrar respostas super didáticas, com vídeos, tutoriais e ilustrações para fazer um passo a passo eficiente.Além do mais, será possível dar “like” ou negativar alguma resposta. Por meio desse feedback, saberemos como aperfeiçoar ainda mais essa ferramenta. Legal, né?

Chatbot

Se você não conseguiu solucionar sua dúvida dessa forma, ainda poderá contar com mais duas ferramentas: nosso Chatbot ou nos enviando seu questionamento através de um formulário de e-mail.O Chatbot é nosso atendente virtual! É o canal mais rápido, eficiente e moderno que você encontrará. Basta clicar em “Acesse o chat” e então o Chatbot solicita alguns dados de contato, como nome e e-mail, e dá opções para você filtrar a sua dúvida.

central-ajuda-zap

Mas, se mesmo assim ele não conseguir te ajudar, é só solicitar para falar diretamente com um atendente!

Você também encontrará o chatbot na Extranet, no canto inferior direito da sua tela.

central-ajuda-zap

 

Queremos que todos, seja anunciante ou usuário, desfrutem ao máximo da experiência em nosso portal. Então, não fique com dúvidas! Aproveite todos os recursos que a nova Central de Ajuda e nosso Chatbot trazem a você!

O que achou desta novidade? Já precisou da nossa Central de Ajuda? Conte para a gente nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *