Novas

Não caia em roubada!

Infelizmente muitas pessoas se aproveitam da facilidade que a tecnologia nos trouxe para se apropriar de dados de outras pessoas. Veja como se prevenir caso alguém suspeito entre em contato com você em nome do portal ZAP.

A facilidade de comunicação que a tecnologia nos trouxe é maravilhosa. Mas isso também possibilitou que pessoas com más intenções se utilizem desse meio para obter vantagem indevida. Por isso, para evitar que você seja uma vítima, fique atento a alguns detalhes:

Contatos do portal ZAP

Atendemos nossos clientes pelos mais diversos canais, incluindo Whatsapp ou SMS. Mas é preciso que você entenda um pouco dos nossos processos para entender quando de fato estamos falando com você.

Atente-se que em momento nenhum iremos solicitar códigos ou senhas por esses canais. Se algum número suspeito entrou em contato com você em nome do Grupo ZAP ou do portal ZAP não responda e não ceda nenhuma informação da sua conta.

Se tiver alguma dúvida a respeito, entre em contato com seu consultor comercial ou com a nossa central de atendimento, via chat ou até mesmo a Central de Ajuda.

não-caia-em-roubada


A prevenção sempre vai ser a melhor saída para evitar qualquer prejuízo. Sempre desconfie quando alguém, seja em nome de qualquer empresa, entre em contato com você solicitando seus dados. Conte com o nosso time para qualquer dúvida, denúncia ou esclarecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *