Novas

Novo formato de avaliação do endereço no portal ZAP

Vocês se preocupam com o endereço em seus anúncios? Saiba que agora, a maneira como o portal mostrará a localização do anúncio vai mudar. Confira!

A forma como o ZAP mostrará a localização dos anúncios no portal vai mudar. Por isso, é preciso ficar atento à melhor maneira de inserir essa informação ao subir a sua divulgação no ZAP. O endereço em que o imóvel aparece será definido pelo próprio sistema, baseando-se nas informações que o banco de dados dos Correios e do Google Mapas oferecem.

Em que preciso me atentar?

Durante e depois do processo de mudança, é possível que os dados de endereço exibidos nos seus anúncios passem a ser diferentes dos que são mostrados hoje, alterações de bairro, rua ou número, por exemplo. Vale lembrar que a funcionalidade “de/para” será desativada da Extranet e não será mais possível editar anúncios de carga para que sejam exibidos nas localidades de cidade ou bairros de seu desejo.

Depois de saber disso, fica ainda mais “em alta” a questão de que é mais do que importante cadastrar o endereço completo nos anúncios, pois só assim a divulgação ficará correta quando as mudanças acontecerem. Fora isso, como já falamos em textos anteriores, a inserção de endereço impacta a posição do seu endereço no portal e também no seu posicionamento em buscadores como o Google, por exemplo. Lembre-se que você ainda terá a opção de mostrar ou não o endereço completo no anúncio.

E aí, você coloca o endereço correto nos seus anúncios? Comente para nós.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *