A procura por um imóvel sempre é cheia de detalhes. O usuário vai procurar o local da cidade, o tipo e as características do imóvel. É olhar a página do anúncio várias e várias vezes e às vezes, não conseguir absorver tudo o que quer. Nessa busca por informações, nosso time de Produto & Engenharia viu uma oportunidade com uma simples mudança: porque não colocar mais botões de contato?
Mais chances do usuário virar contato
Agora, a página de anúncios do portal ZAP, tanto tela de computador quanto no aplicativo, vai contar com diversos pontos de contato. São maiores chances do usuário procurar informações diretamente com você!


Uma barra de contato fixa
No aplicativo, a barra de contato agora ficará fixa enquanto o usuário navega pelo anúncio. Ou seja, enquanto ele navega na página em busca de mais informações, o estímulo para que ele faça o contato estará ali.

Uma mudança simples, mas que pode impactar diretamente na quantidade de contatos que você recebe.
Se tiver alguma dúvida, não deixe de conferir nossa Central de Ajuda.