Mercado Imobiliário

Itaú anuncia redução da taxa de financiamento imobiliário

Válidas a partir de 10 de agosto, as novas taxas podem ser ainda menores, dependendo do perfil do cliente e do seu relacionamento com o banco

Na última quarta-feira (9), o Itaú Unibanco anunciou a redução de juros no crédito imobiliário. Para imóveis enquadrados no SFI (Sistema de Financiamento Imobiliário), a nova taxa padrão será a partir de 10,7% ao ano mais TR (Taxa Referencial), o que equivale a uma redução de 0,5 ponto percentual em relação à taxa anterior.

+ Gostou das dicas? Aproveite e deixe seu comentário!

+ Faça seu cadastro no ZAP Pro e receba as novidades!

Já para o SFH (Sistema Financeiro de Habitação), a taxa padrão em vigor será a partir de 10,1% ao ano mais TR, uma queda de 0,4 pontos percentuais.

Válidas a partir de 10 de agosto, as novas taxas podem ser ainda menores, dependendo do perfil do cliente e do seu relacionamento com o banco (Foto: Shutterstock)

As novas taxas estão válidas deste ontem, 10 de agosto, e podem ser ainda menores dependendo do perfil do cliente e seu relacionamento com o banco. Assim, o banco informa que as taxas podem chegar  a 9,9% ao ano mais TR no SFI  e a 9,3% ao ano mais TR no SFH.

+ Conheça o “retrofit” e saiba suas vantagens

+ Saiba quais são as expectativas para o mercado imobiliário em 2017

+ Veja dicas para vender um imóvel para aposentado

+ Veja como tirar boas fotografias em ambientes com pouca luz

+ 5 dicas para você abordar seu cliente e vender mais

+ Entenda o que é recuperação judicial