Novas

Integração de leads

Fazer a gestão de leads nem sempre é fácil. Além dos portais, muitas imobiliárias e corretores utilizam sites e outras ferramentas para otimização. Já pensou em ver todos esses leads em um só lugar?

integração-leads-zap

A quantidade de software para imobiliárias têm crescido cada vez mais. O que é maravilhoso, pois vem facilitando a vida de muitos profissionais.

Mas como administrar os leads vindos do portal no seu próprio site?

Sem precisar trabalhar duas vezes

Sabemos que o dia a dia de um corretor de imóveis é bem corrido e há uma necessidade constante de divulgação dos imóveis nos portais imobiliários, principalmente para gerar leads. Fazer isso repetidas vezes pode gerar falta de informação e anúncios incompletos, pois torna-se cansativo.

É aí que entra o software imobiliário. A integração dessas ferramentas com os portais é fundamental, pois você poderá fazer esse cadastro a partir de um único sistema.

Mas só a gestão de anúncios de nada adianta se você não puder também administrar os leads advindos deles.

Receba contatos em segundos

Agora você poderá receber todos os leads, ou seja, dados dos contatos interessados em seus anúncios divulgados no Portal ZAP diretamente no seu software ou integrador. Eles serão exibidos em tempo real!

Para isso, peça para a área técnica da sua imobiliária seguir as orientações deste documento. Depois, basta entrar em contato com nosso time através do e-mail: integracaoleads@grupozap.com, informando que a configuração já foi realizada.

Você perceberá como é uma mudança simples!

leads-integração-zap

 

O investimento em software para imobiliárias e corretores é cada vez mais recomendado. Afinal, todas as vendas agora começam no mundo digital.

Por isso, poupe tempo, esforço e otimize seus resultados fazendo a integração do seu sistema com o nosso portal. Você verá como tudo ficará mais simples, fácil e rápido de administrar!

 

O que você achou dessa novidade? Conte para a gente nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *