Mercado Imobiliário

Especial Conecta Imobi – Waze e o mercado imobiliário

Confira a entrevista com o diretor comercial do Waze, Fernando Belfort, no último episódio da série Especial Conecta Imobi

Na 4ª edição do Conecta Imobi (2017), Fernando Belfort, diretor comercial do aplicativo de trânsito e geolocalização Waze, palestrou sobre o app, geolocalização e como essa união pode ser benéfica para o mercado imobiliário. Confira no vídeo abaixo:

 

 

O palestrante afirma que o Waze é uma plataforma de navegação muito querida e, em termos de potencial para os anunciantes, uma forma de comunicação eficaz para ter uma comunicação com os brasileiros. Fernando ainda diz que no segmento imobiliário também é útil, principalmente para trabalhar a localização dos imóveis.

 

De acordo com o palestrante, com o Waze é possível levar a “mobilidade” para outro nível de geolocalização, oferecendo informações para ajudar o usuário no dia a dia com o GPS e para o anunciante que pode aproveitar da mesma tecnologia.

 

Saber que o consumidor está em uma rua específica, num bairro específico, em dia e horário determinado, pode gerar mais oportunidades para entregar uma mensagem ainda mais personalizada para a pessoa que está em busca de um novo imóvel.

 

Ainda de acordo com o diretor comercial, principalmente neste mundo em que os corretores e imobiliárias necessitam de visitação no stand ou para conhecer novos empreendimentos, o Waze faz bastante sentido para os planos de mídia de grandes anunciantes do segmento.

 

E você, conhece outros aplicativos que auxiliam o dia a dia do corretor e dos clientes? Conte para nós nos comentários.

 

+ Faça seu cadastro no ZAP Pro e receba as novidades!

+ Com nova alta em maio, preço médio de locação residencial avança 1,90% em 2018

+ [Especial Conecta Imobi] – Google para negócios imobiliários

+ Importância do CRECI e como obtê-lo para atuar como corretor

+ Como o mercado imobiliário pode aproveitar o YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *