Novas

Desligamentos de software de integração no ZAP

Você utiliza software de integração? Então confira as melhorias e mudanças que ocorrerão no portal ZAP e que podem fazer diferença na sua rotina

Você é um anunciante que utiliza softwares de integração em seus anúncios no ZAP? Então precisamos te informar sobre algumas melhorias que impactarão em determinadas mudanças com relação ao desligamento de recursos do site. Para que não se sinta perdido em suas próximas atividades, preste bastante atenção nos tópicos a seguir.

Remoção de funcionalidade “de/para”

O recurso “de/para” não ficará mais disponível na Extranet. Antigamente, era possível definir como deveria aparecer um Estado, Cidade ou Bairro enviado no XML no portal. Agora, isso será realizado automaticamente pelos nossos sistemas.

De 24 longas horas para 8 horas

O XML dos anúncios não será processado a cada 24 horas. Agora, todos passam a ser cada 8 horas, permitindo a  atualização da base até 3 vezes em um único dia.

Edição de anúncios na Extranet

Como o seu XML será processado com uma frequência maior, não será mais permitido fazer a alteração manual na Extranet de anúncios que forem enviados via carga.

Integração por Megafeeds

Alguns parceiros de softwares usam uma forma de integração que reúne todos os clientes em um único XML, o que gerava um arquivo imenso com potencial para problemas de performance, dificultando as resoluções com um cliente específico. Para mudar isso, todos os softwares devem passar a enviar uma URL separada para cada um de seus clientes, como no exemplo abaixo:

http://softwareparceiro.com.br/feeds/vivareal/emaildoanunciante@provedor.com.br

Vale lembrar que todo tipo de mudança aplicada em nossa rotina é pensando na melhor experiência que podemos oferecer. Mesmo que seja um pouco “sofrido” se acostumar no começo, tudo vai se normalizando aos poucos.

Para conferir todas as novidades sobre as mudanças, não deixe de acompanhar o nosso blog e comentar dúvidas e sugestões. Sua opinião é essencial para a melhoria constante dos nossos serviços.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *