Mercado Imobiliário

Conecta Imobi – Inbound marketing no mercado de imóveis

Veja como utilizar o inbound marketing nas estratégias de divulgação de imóveis no 3º episódio da série Especial Conecta Imobi

Na edição de 2018 de Conecta Imobi, maior evento do mercado imobiliário da América Latina, o diretor de marketing da RD Station, André Siqueira, palestrou sobre o inbound e automação de marketing no mercado de imóveis.

 

 

De acordo com o especialista, o mercado imobiliário, de forma geral, foca muito no momento da venda. Com isso, aproveitar as pessoas que ainda não sabem como comprar um imóvel pode ser uma grande oportunidade de ganhar clientes e fornecer uma experiência super agradável para o relacionamento cliente e corretor.

 

Poucos são os profissionais que auxiliam como o cliente pode fazer um planejamento financeiro para comprar um apartamento, as melhores opções de investimento, melhores negociações, do que pessoas que de fato estão comprando. Pensando assim, é possível aproveitar o vínculo com o inbound marketing e alavancar os resultados.

 

A automação de marketing ainda auxilia para que o corretor não precise pegar cada cliente de maneira manual, visto que é um ciclo que demora para que o interessado mature a ideia de que precisa de um imóvel. Então, ter esse processo de conteúdo, educação e trabalhar com a pessoa que não está “madura” e fazer isso de maneira automatizada pode ajudar a complementar bastante o lucro dos profissionais de imóveis.

 

Confira maiores dicas no vídeo do começo do texto!

 

E você, já utiliza inbound marketing? Conte para nós a diferença que essa estratégia faz nos seus negócios!

 

+ Faça seu cadastro no ZAP Pro e receba as novidades!

+ Raio-x FipeZap: cresce interesse dos investidores em renda de aluguel

+ Conheça o Super Destaque e alavanque suas vendas

+ Vida sob medida Conecta Imobi

+ Preço de locação residencial tem quinta alta consecutiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *