Novas

Agilize seu atendimento ao cliente

O primeiro contato que o cliente tem com o anunciante é importante, e otimizar essa comunicação pode ser a diferença entre o desinteresse e fechar um negócio. Potencialize suas chances ativando a central de atendimento via chat para todas as suas ofertas no ZAP.

O primeiro contato que o cliente tem com o anunciante é importante, e otimizar essa comunicação pode ser a diferença entre o desinteresse e fechar um negócio. Potencialize suas chances ativando a central de atendimento via chat para todas as suas ofertas no ZAP.



A finalidade do Chat-Atendimento Online é proporcionar um canal de atendimento mais rápido entre o cliente e o anunciante. Infelizmente, ainda é comum que muitos consumidores desistam do imóvel por não obterem resposta em tempo hábil.

Para evitar esse tipo de situação, mostrar prontidão é o diferencial para garantir a atenção do seu cliente.


chatonline-zap

 

Como funciona

O chat online é gratuito. Mas para poder usufruir desse serviço, é necessário que o anunciante já possua esse recurso em seu próprio portal, já que a ferramenta direciona o cliente ao seu site quando clica na opção “chat”.

 

Para a inclusão dessa ferramenta no plano do anunciante, é necessário que o cliente informe a URL de sua  central de atendimento para o Portal ZAP, a fim de possa habilitarmos o botão de “Chat” para exibição nas ofertas do anunciante, conforme imagem abaixo.

chat-online


Relatórios

É importante ressaltar que com a integração do chat online, é possível acessar relatórios destes atendimentos. A visualização está disponível na Extranet em: “Relatórios, Atendimento Online”

 

chat-relatórios

Analisar esses relatórios é uma forma eficiente de avaliar como está o interesse pelo imóvel, como fazer o controle destes atendimentos.




Fazer o uso variado de ferramentas que beneficiem o acesso do cliente com o anunciante é uma das melhores formas de melhorar a qualidade da experiência dos interessados no imóvel. Quanto mais investimento nesta área, maior a probabilidade de retorno.

 

Otimize agora mesmo seu atendimento ao cliente. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento, neste link, por e-mail ou chat, para solicitar o link do botão de “Chat” para todas as suas ofertas  e implemente mais uma facilidade para seu anúncio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *