Novas

Quem pode anunciar ofertas de lançamentos?

Conheça as políticas e prive seus anúncios de serem bloqueados

Você sabia que a divulgação de imóveis de lançamentos é uma exclusividade de Construtoras e Incorporadoras? Fique atento às regras da política de qualidade de anúncios do ZAP.

Vale entender que todas as regras relacionadas à divulgação de anúncios está devidamente registrado nas condições do termo como, por exemplo:

“h) Lançamentos imobiliários: É expressamente proibido anunciar lançamentos imobiliários fora da área exclusivamente destinada a lançamentos, cuja publicação se dá de acordo com critérios e condições comerciais diferenciadas. Caso o ANUNCIANTE infrinja essa regra, o ZAP pode a qualquer momento e sem aviso prévio, excluir anúncios, ou mesmo emitir uma ordem automática de pagamento para regularização imediata dos anúncios, com seu enquadramento na condição de campanha publicitária de lançamento, conforme tabela comercial vigente.”

Sou corretor ou imobiliária e gostaria de trabalhar com ofertas de lançamentos. E agora?

Para os profissionais do mercado que desejam trabalhar com lançamentos a fim de oferecer outras opções de negócio aos clientes, existe a opção de acesso à plataforma MLS, iniciativa do Grupo ZAP, que oferece mais de três mil empreendimentos para que os corretores e imobiliárias se conectem com incorporadoras de todo o Brasil.

Garantir a qualidade dos anúncios não é importante somente para os seus usuários, como para a rentabilidade dos seus negócios, visto que pode haver um “gasto de energia” de ambas as partes, além da falsa expectativa, sobre alguma propriedade, quando na realidade ela não está na categoria correta. Pense nisso!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *